quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2014!

 
Caríssimos Clientes e Busólogos:

Este ano foi repleto de desafios difíceis que só provaram a qualidade do meu caráter ao tentar fazer o melhor para atender aos clientes que ajudaram a pavimentar a minha carreira. No entanto muitos obstáculos propositais foram postos no meu caminho, obstáculos de autoria inapagável. Mas isso não foi o suficiente para que pessoas do bem não formassem um ótimo conceito de mim como homem e profissional. Digo que o meu presente de Natal foi ter o meu caráter reconhecido a tal ponto que em 2014 estarei anunciando notícias fantásticas a vocês queridos Clientes e Busólogos. Quem viver, verá!

Um Feliz Natal, com moderação :-) e um magnífico 2014!

Atenciosamente,

Cristiano Arruda Cruz
consultor de vendas de ônibus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário